“Nós nos protegemos, todos nós somos belos. Um Bey nunca deve se virar contra outro. Nós nos defendemos. Deixem o amor e respeito guiarem vocês sempre e sempre sejam bons uns para os outros. Sigam as regras de ouro Beys.” – Com amor, Beyoncé
> <
Compartilhe essa página!

Você sabia?

A nossa fã-base possui um vocabulário próprio e que foi divulgado pela Beyoncé através de seu site oficial. Infelizmente após algum tempo, ele foi removido da sessão BeyHive do beyonce.com, mas nossa equipe fez questão de trazer todo o conteúdo traduzido para você conferir pela primeira vez ou rever a seguir:

Qual tipo de Bey você é?

Como você pode ver, cada colônia de Beys na BeyHive trabalha diferente, de uma maneira única e especial. Todos os Beys não são iguais! A única coisa que mantém a BeyHive unida é a Queen Bey. Quando está tudo dito e feito, todas as abelhas, vespas e criaturas aproveitam o doce e pegajoso mel que a Abelha Rainha produz e que os mantém zunindo.

Dentro da BeyHive existem inúmeras Beys. Alguns vem em enxames, enquanto outras voam sozinhas. Com a característica de ferroar ferozmente ameaças e inimigos, todas as Beys tendem a se acoplarem juntas em uma mesma colônia. Porém, todas as Beys não são iguais. A única coisa que todas Beys tem em comum é que a Queen Bey as mantém zunindo. Isto é um guia para classificar as únicas qualidades das colônias de todos as Beys na BeyHive.

A QUEEN BEY

Sem a Queen Bey, não haveria uma BeyHive. A Queen Bey trabalha todos os dias e noites durante o ano inteiro (com exceção de longos seis meses de descanso) para fornecer mel para todas as suas abelhas. Seu trabalho vale a pena por produzir perfeição em tudo o que ela faz.

AS HONEYBEYS

As HoneyBeys são o bando calmo da BeyHive. Essas abelhas tentam evitar drama durante todas as temporadas. Elas normalmente guardam para si sempre que uma vespa tenta ferroar a Queen Bey. Recebem o nome de “HoneyBey” por serem doces como mel, HoneyBeys permitem que a Queen Bey ferroe através de seu trabalho, ao invés de usarem seus próprios ferrões. Apesar de seus mecanismos de defesa não serem ativos, elas apoiam a Queen Bey em tudo o que ela faz. HoneyBeys equilibram a ética da BeyHive tentando transmitir paz entre as Beys.

AS BUMBLE BEYS

As Bumble Beys são parecidas com as HoneyBeys em comportamento, elas são bastante despreocupadas. Terá eventos em que elas vão picar, normalmente é preciso uma vespa violenta ou uma criatura maldita que pretende ferroar a Queen Bey para levar as Bumble Beys a ferroarem.

AS DIGGER BEYS

Digger Beys são abelhas que trabalham muito, já que elas vão longe por pólen da Queen Bey. Digger Beys são muito sábias, elas podem indicar qualquer estatística ou fato sobre a Queen Bey através do pólen. Elas também são ótimas em encontrar novos polens em qualquer temporada. O pólen mantém a BeyHive circulando. Sempre que há falta de pólen, a BeyHive enlouquece. Digger Beys apenas ferroam quando as vespas tentam descreditar o pólen, suas estratégias ao ferroar incluem apresentar cargas de pólen sobre a Queen Bey de uma só vez.

Gostou da nossa página? Então curta:
68 gostaram disso!
Nossas redes sociais
Tem Twitter? Então segue a gente lá!
Também estamos no Instagram! @beyoncebrasil
Curta nossa página e mantenha-se informado!
Vocabulário da BeyHive • Some Rights Reserved Beyoncé Brasil
Hosted by Flaunt • Tema desenvolvido por Débora M.