postado por Wilson Duarte no dia 13.02 arquivado em #beyoncé

Nesta noite, Los Angeles deixou os cassinos de lado e focou toda sua atenção no Staples Center para celebrar a 59ª edição do Grammy Awards, a cerimônia mais importante no mundo da música. Beyoncé foi a mais indicada da noite, sendo a primeira artista a ser nomeada nas categorias POP, Rock, Urban e Rap ao mesmo tempo.

A performance de Beyoncé foi um dos momentos mais marcantes desta edição. Arte foi retratada no palco do Grammy de uma forma excepcional.

Queen B venceu as categorias de Melhor Clipe com “Formation” e Melhor Álbum Urban Contemporâneo com LEMONADE.

“Agradeço os jurados do Grammy por esta incrível honra, e obrigada a todos que trabalharam tão duro para captar com tanta beleza a profundidade da cultura do sul. Eu agradeço a Deus pela minha família, meu marido maravilhoso, minha linda filha, meus fãs por me trazerem tanta alegria e apoio. Todos nós experimentamos dor e perda, e muitas vezes nos tornamos inaudíveis. Minha intenção para o filme e álbum era criar um corpo de trabalho que daria voz para sua dor, nossas lutas, nossas trevas e nossa história. Para enfrentar problemas que nos deixam desconfortáveis.

É importante pra mim mostrar imagens aos meus filhos que refletem sua beleza, para que eles possam crescer em um mundo onde eles se olham no espelho, primeiro através da própria família — bem como nas notícias, no Super Bowl, nas Olimpíadas, na Casa Branca e no Grammys — e vejam a si mesmos, e não tenham duvida de que são lindos, inteligentes e capazes. Isso é algo que quero para cada criança de todas as raças. E eu sinto que é vital aprendermos com o passado e reconhecer nossas tendências para repetir erros. Obrigada mais uma vez por honrarem o Lemonade. Tenham uma bela noite. Obrigada por essa noite. Isso é incrível!”

Adele venceu o mais aguardado e importante prêmio da noite. 25 venceu o Álbum do Ano e tornou Adele a segunda artista feminina a vencer duas  vezes essa categoria junto com Taylor Swift.

Confira o momento da entrega do prêmio e o discurso de Adele.

“Eu não posso aceitar esse prêmio. Sou muito modesta e estou muito grata, mas a artista da minha vida é a Beyoncé e esse álbum pra mim, o álbum LEMONADE, é simplesmente tão monumental, tão bem concebido, tão belo e tão cheio de alma. Todos nós pudemos ver outro lado seu que você não nos deixa ver sempre, e agradecemos por isso. Todos os artistas aqui te adoram. Você é nossa luz. O jeito como você fez meus amigos se sentirem; o jeito com que você fez meus amigos negros se sentirem é empoderador. E você faz eles erguerem-se por eles mesmo. E eu te amo. Eu sempre amei, e sempre vou amar.”


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados