postado por Fernando J. no dia 26.01 arquivado em #beyoncé

Com a grande final do Super Bowl chegando, a CBS que será responsável pela transmissão do evento esse ano divulgou uma lista no qual elege os 50 Melhores Shows de Intervalo. Beyoncé ficou no Top 5 do ranking ocupando a 2ª posição, enquanto Prince ocupou a 1ª.

Isto é como o discurso de Michael Jordan no Hall da Fama dos shows de intervalo. Beyoncé chegou ao Super Bowl envolvida em polêmica após dublar o hino nacional na segunda posse de Obama.

Em sua coletiva de imprensa pré-Super Bowl, ela explicou humildemente que o frio levou ela a fazer a chamada para cantar uma faixa predefinida, e então ela fez uma interpretação incrível para a imprensa reunida.

Mas quando chegou a hora para o Super Bowl no domingo, ela foi direto à Sasha Fierce. Esses microfones não estavam apenas ao vivo, eles estavam fumegando. Esqueça a controvérsia da inauguração. Foi como se Beyoncé trouxesse Michelle Williams e Kelly Rowland em uma reunião do Destiny’s Child, para provar que o show de talentos Star Search desperdiçou tudo isso há anos.

Este ano, Lady Gaga será a grande estrela do show de intervalo, que acontece dia 5 de fevereiro.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados