postado por Rafaella Silveira no dia 14.01 arquivado em #beyoncé

Jason Sudeikis revelou durante o programa What Happens Live que Beyoncé surpreendeu seu filho com Olivia Wilde, Otis, ao presenteá-lo em seu aniversário de 2 anos.

“Ela enviou para ele uma foto autografada em seu segundo aniversário, o que é muito adorável,” disse o ator, de 41, ao Andy Cohen na ultima quinta-feira, 12 de janeiro. “Seu segundo aniversário foi uma festa com o tema Beyoncé. Foi ótima.”

Sudeikis disse que Otis nunca conheceu Queen Bey pessoalmente, mas ele tem um apelido hilário pra ela — Beyoncé Boobies.

Wilde, de 32, que deu à luz para Otis em abril no ano de 2014, brincou sobre o amor da família pela Bey durante o programa The Ellen DeGeneres em março.

“Você sabe como muitas mães têm seus iPads, como um show infantil, como um programa apropriado para crianças, tipo o Elmo e tal?” disse ela na época. “Eu não e nós estávamos em um avião e eu precisava — como muitos de vocês sabem — de um brinquedo de distração imediatamente e tudo o que eu tinha eram vídeos da Beyoncé de seu ultimo álbum.”

Mas a obsessão não acaba aqui. Otis uma vez tentou olhar melhor para Beyoncé durante um jogo de basquete em Los Angeles.

“Beyoncé entrou e eu estava sentada muito longe, do outro lado do Staples Center, do lado da corte. E Jason disse, ‘Otis, você viu quem é aquela?'” relembrou Wilde para Ellen DeGeneres. “E ele se sentou e ficou tipo ‘Beyoncé, Beyoncé!’ então ele ficou em pé sobre os joelhos de Jason e começou a gritar ‘Beyoncé!’ e todas aquelas pessoas ficaram tipo ‘O que esse garoto de 2 anos está fazendo?'”

A filha de 3 meses do casal, possui uma conexão com Beyoncé também. Em outubro, foi revelado no Saturday Night Live que eles tiveram que cancelar os planos para o concerto da Beyoncé porque Wilde estava tendo contrações. No fim, era um alarme falso e a pequena Daisy nasceu quatro dias depois.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados