postado por Rafaella Silveira no dia 06.09 arquivado em #beyoncé

Tudo indica que Beyoncé está trabalhando em seu novo álbum.

Recentemente, o diretor de filmes, Michel Gondry, revelou ao La Presse que trabalhou com Beyoncé em algo que ainda está para ser lançado.

“Infelizmente, não foi lançado ainda porque ela teve gêmeos,” disse ele. “Mas é um clipe finalizado [e acabou] muito, muito bem, eu acho.”

Além de fazer filmes, o cineasta francês possui uma longa e aclamada história fazendo vídeos de música para artistas incluindo Daft Punk, The White Stripes, e Björk.

E há poucos dias, Eddie Kenzo contou ao Daily Nation que um grupo de dança formado por crianças de Uganda, chamado Triplets Ghetto Kids, pode participar futuramente de um projeto para Beyoncé.

“Eu não falei com a cantora, apenas com a equipe dela. Eles acham que as crianças poderiam ser uma excelente adição ao visual de seu trabalho após vê-los em ação,” ele afirma.

Kenzo, empresário do grupo, foi o responsável por fazê-lo ganhar notoriedade, sendo “Sitya Loss” o vídeo mais popular de seu canal.

O Triplets Ghetto Kids é composto por nove crianças vulneráveis e algumas delas órfãos. Os integrantes são Kokode, Isaac, Ronnie, Ada, Fred, Man King, Patricia, Nyangoma e Ashley de apenas 6 anos. Todos vivem com Kavuma Dauda, que também é empresário e coreógrafo deles.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados