postado por Rafaella Silveira no dia 29.11 arquivado em #beyoncé

De acordo com o site HITS Daily Double, Beyoncé já fechou contrato para se apresentar no Coachella como uma das principais atrações para a próxima edição. Leia abaixo a matéria traduzida.

Todas as conversas sobre quais lendas vivas constituiriam o último Desert Trip 2 (Bruce? Petty? Steely?) perderam o foco do jogo de adivinhação anual para descobrir as atrações que serão manchete do Coachella. Segundo os últimos rumores, Paul Tollett e Goldenvoice fecharam os três grandes para o Coachella 2017, e eles são Beyoncé, Kendrick Lamar e Radiohead.

Destes, Radiohead poderia praticamente ser considerada a banda da casa no Festival Indio, tendo tocado lá quatro vezes entre 2001 e 2012. Kendrick fez uma aparição surpresa este ano durante a apresentação de Ice Cube. E embora Beyoncé não tenha se apresentado no festival, ela tem estado presente na seção VIP dos últimos anos.

Outra especulação tem a formação original de Oasis – começando com os irmãos Gallagher lutando – se reunindo para uma turnê mundial, que será enorme se ela sair.

Será que ano que vem veremos Beyoncé performando e não apenas assistindo ao festival?


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados