postado por Fernando J. no dia 05.07 arquivado em #beyoncé

A família de Kayley Keir lançou uma campanha semanas antes do show de Beyoncé, hoje em Manchester, para que a diva dedicasse uma canção para a fã que lutava contra fibrose cística desde o seu nascimento e morreu em dezembro.

Eles esperavam que Beyoncé cantasse “I Was Here” para Kayley durante o espetáculo na cidade. Beyoncé não cantou, mas, em vez disso, prestou homenagem à ela em seu site.

“KAYLEY KEIR, VOCÊ ESTEVE AQUI, OBRIGADA PELA SUA LUZ!”

Após isso, a amiga e irmã de Kayley mostraram estar contentes pela mensagem ter chegado até Beyoncé e por ela ter realizado o sonho da menina, mesmo após a morte.

“Em absoluto estado de choque! Não posso acreditar que fiz isso e Beyoncé conheceu a nossa menina. Isso só mostra ao mundo o que nós já sabíamos. Minha melhor amiga era o ser humano mais especial, você nunca terá o prazer de conhecê-la,” disse a amiga Patsy. “É um feito incrível isso ter acontecido, especialmente com o que Kayley alcançou em sua vida. É bom que ela seja reconhecida, é sua vez de brilhar, porque ela não conseguiu fazer o suficiente. É realmente inacreditável que Beyoncé tenha feito isso,” comentou Leanne, a irmã.

Leanne ainda disse que um dos desejos de sua irmã era que tocasse “I Was Here” em seu funeral.

“Um dos desejos de Kayley era que ‘I Was Here’ fosse tocada em seu funeral. Nós nunca pensamos que poderíamos receber uma resposta. Foi lindo.”


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados