15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://beyoncebrasil.com 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Beyoncé vai até Houston encontrar com desabrigados do furacão Harvey

0 Comentários

A frente de sua instituição de caridade, BeyGOOD, Beyoncé foi até Houston – Texas, nesta sexta-feira, para um encontro com as famílias atingidas pelo desastre ambiental provocado pelo furacão Harvey.

Cerca de 400 pessoas participaram da congregação na igreja metodista St. Johns Downtown, comandada pelo pastor Rudy Rasmus.

Foi nessa igreja que Beyoncé começou a dar os primeiros passos na sua carreira, participando do grupo de louvor. Sem nunca ter imaginado, anos mais tarde, ela se tornaria a cantora mais influente do mundo pela Forbes.

Quem B é parceira de Rasmus e constantemente faz doações para a igreja. Em 2014, ela doou U$8 milhões de dólares para a construção de um edifício para a população mais carente. Certa de 35 famílias moram no local até hoje. E isso é só uma das várias benfeitorias divulgadas pela imprensa norte-americana.

Na igreja, Beyoncé fez um discurso, dizendo que “hoje é a comemoração da sobrevivência. Vocês são minha família. Houston é meu lar. Eu agradeço a Deus que vocês e suas crianças estão salvas. O que importa é a saúde de vocês, seus filhos, suas famílias. Eu quero dizer que amo vocês. Eu fui abençoada para que eu pudesse abençoar vocês e eu peço a Deus que eu continue a fazer isso por outras pessoas.”

Notícia anterior
Beyoncé celebra seu aniversário de 36 anos com bolo de geodes, entenda
Próxima notícia
Beyoncé abraça as cacheadas ao lançar boné próprio para esse tipo de cabelo

0 Comentários

Deixe um comentário