postado por Rafaella Silveira no dia 08.09 arquivado em #beyoncé

A frente de sua instituição de caridade, BeyGOOD, Beyoncé foi até Houston – Texas, nesta sexta-feira, para um encontro com as famílias atingidas pelo desastre ambiental provocado pelo furacão Harvey.

Cerca de 400 pessoas participaram da congregação na igreja metodista St. Johns Downtown, comandada pelo pastor Rudy Rasmus.

Foi nessa igreja que Beyoncé começou a dar os primeiros passos na sua carreira, participando do grupo de louvor. Sem nunca ter imaginado, anos mais tarde, ela se tornaria a cantora mais influente do mundo pela Forbes.

Quem B é parceira de Rasmus e constantemente faz doações para a igreja. Em 2014, ela doou U$8 milhões de dólares para a construção de um edifício para a população mais carente. Certa de 35 famílias moram no local até hoje. E isso é só uma das várias benfeitorias divulgadas pela imprensa norte-americana.

Na igreja, Beyoncé fez um discurso, dizendo que “hoje é a comemoração da sobrevivência. Vocês são minha família. Houston é meu lar. Eu agradeço a Deus que vocês e suas crianças estão salvas. O que importa é a saúde de vocês, seus filhos, suas famílias. Eu quero dizer que amo vocês. Eu fui abençoada para que eu pudesse abençoar vocês e eu peço a Deus que eu continue a fazer isso por outras pessoas.”

No discurso, Bey lembrou da sua infância e tentou confortar as famílias que no momento passam por uma situação tão crítica e delicada.

“Eu tinha 9 ou 10 anos na primeira vez em que sentei ali naquele banco, onde minha filha está sentada agora. Eu cantei pela primeira vez aqui e eu quero agradecer por apoiarem a minha família, por rezarem por mim e por serem um ótimo exemplo do que é o amor,” agradeceu ela.

Horas mais tarde, a “ativista de telão” foi com sua mãe Tina Lawson, Blue Ivy e Michelle Williams nas áreas de abrigo. Juntos com os parceiros e colaboradores da BeyGOOD, eles serviram comida para os familiares que estavam no local.

(Foto: Instagram)


(Foto: Instagram)

O jogador de basquete Michael Jordan, amigo íntimo do casal Jayoncé, também participou da ação doando um par de tênis para a garotada que estava no local.

Essa é uma das ações que Beyoncé pretende colocar em prática em Houston.

Na próxima terça-feira (12), ela participará de um show especial com intuito de arrecadar fundos para as vítimas da tempestade de Harvey.

Intitulado Hand in Hand, o especial contará também com grandes personalidades de Hollywood, como George Clooney, Matthew McConaughey, Julia Roberts, Adam Sandler e Reese Witherspoon.

Também devem participar a cantora Barbra Streisand e a apresentadora Oprah Winfrey.

O evento acontecerá em Los Angeles, e contará também com palcos em Nova York e Nashville.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados