postado por Wilson Duarte no dia 25.06 arquivado em #beyoncé

O Festival de Publicidade de Cannes foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies) em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial.

Tradicionalmente, teve uma única categoria (Filmes), até que no início da década de 1990 começaram a surgir novas categorias. Os prêmios são divididos em Grand Prix, Leão de Ouro, Leão de Prata e Leão de Bronze.

O vídeo de “Formation”, foi o grande vencedor na nova edição do evento destinada ao entretenimento na categoria Excellence In Music Video (Vídeo Clipe de Excelência). Beyoncé concorria ao lado de Adele e David Bowie.

O videoclipe “Runnin’ (Lose It All)” de Naughty Boy, com participação de Beyoncé e Arrow Benjamin, também foi um dos vencedores, levando para casa o prêmio Leão de Bronze.

“Formation” não faz nenhum uso de publicidade no clipe, o famoso endo-marketing, onde uma empresa paga para o artista divulgar um produto, por exemplo, as incríveis caixas de som Beats.

Joshua Rabinowitz presidente do júri do Lions Entertainment for Music™, explicou que o reposicionamento da marca pessoal de Beyoncé no vídeo, foi tão poderoso quanto as melhores ações globais de publicidade.

“Você tem a maior artista do planeta se arriscando,” disse Rabinowitz ao anunciar os vencedores. “Ela é uma das principais artistas pop, desafiando os limites sobre a maneira como percebemos os assuntos raciais e a percepção das mulheres na cultura.”


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados