postado por Wilson Duarte no dia 08.08 arquivado em #beyoncé

Tentando repetir o sucesso de 2014, a MTV estaria negociando com produtores de Beyoncé para a realização de uma apresentação no Video Music Awards (VMA), que acontece dia 28 de agosto no Madison Square Garden, em Nova York.

De acordo com o jornal The Sun, Beyoncé foi procurada pela MTV para performar um medley com seus maiores sucessos, algo parecido com o que ela fez ao receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”. Caso ela não se apresentasse, a emissora pensaria em fazer um tributo.

beyonce-vma

Com a pausa na The Formation World Tour, Beyoncé poderia já até ter aceito o convite e estar ensaiando para a possível performance. Mas como tudo o que ela faz é mantido em segredo no cativeiro, só iremos saber a resposta no dia da premiação.

Com 11 indicações pelo álbum visual Lemonade, Beyoncé pode quebrar o recorde de vitórias na história da premiação, ultrapassando Madonna caso vença mais de três categorias.

Nesse ano, até o momento, Beyoncé já recebeu o maior prêmio da publicidade mundial, o Leão de Ouro com “Formation” na categoria Excellence In Music Video (Vídeo Clipe de Excelência) pelo Festival de Publicidade de Cannes. O videoclipe “Runnin’ (Lose It All)” de Naughty Boy, com participação de Beyoncé e Arrow Benjamin, também foi um dos vencedores, levando para casa o prêmio Leão de Bronze.

Ademais, Beyoncé conquistou quatro prêmios no BET Awards, premiação voltada a artistas da comunidade negra. Ela também já recebeu um prêmio na categoria Melhor Artista de R&B/Hip-Hop, no Teen Choice Awards, além de 4 indicações pelo filme Lemonade no Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão.

Com esse grandioso sucesso, os produtores da MTV querem dedicar uma parte especial da premiação para a cantora.

Vote em Beyoncé para o VMA 2016 clicando aqui.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados