postado por Wilson Duarte no dia 03.02 arquivado em #beyoncé

Após a gravidez de Blue Ivy, a primeira performance de Beyoncé em público foi no campo do Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, Louisiana. O desempenho de Beyoncé foi eleito pela rede de televisão CBS e a revista Forbes, como o segundo melhor de todos os tempos, ficando atrás somente do Prince de 2007.

Foi uma apresentação impactante nos seus 13 minutos de duração, sem precisar de um uso exagerado de efeitos especiais. Com um look assinado pelo designer Rubin Singer, o conjunto com a jaqueta, collant e saia precisou de 200 horas para ser montado. Queen B subiu ao palco para mostrar que continuava sendo a melhor performance da atualidade.

Com uma intro de “Love on Top”, Beyoncé mostrou que tinha gogó e estava preparada para lacrar naquele campo dominado por homens.

A performance foi assistida por mais de 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos e a mais assistida via streaming de todas as edições ao redor do mundo. Segundo a NFL, mais de 164 milhões de pessoas acompanharam a apresentação pela internet. Com muito carão, estilo e ousadia, o palco foi dominado por mulheres que exibiam a sensualidade que nenhum homem tinha o poder de consumir. A banda formada somente por mulheres, deu um toque a mais na emancipação feminina.

O momento mais marcante da apresentação foi a presença de Kelly e Michelle, as companheiras do grupo Destiny’s Child. Pegando todo mundo de surpresa, juntas, as três cantaram “Bootylicious” e “Independent Woman” e ainda ficaram para cantar e dançar “Single Ladies”.

Depois da apresentação, o site oficial do Rock in Rio anunciou Beyoncé como atração principal para a edição de 2013. Beyoncé recebeu o maior cachê já pago a um artista para participar do festival, de acordo com Medina.

A explosão de sensualidade e talento foi tão intensa, que o estádio do Superdome entrou em pane elétrica após a apresentação e deixou todo mundo às escuras.

2013 só estava começando e os fãs nem imaginavam que no final dele, Mrs. Carter iria quebrar a internet lançando o quinto álbum de estúdio, BEYONCÉ.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados