postado por Rafaella Silveira no dia 04.10 arquivado em #beyoncé, #destaque

A pedido dos leitores, estamos colocando em prática o mutirão que é extremamente importante para ajudar o desempenho da nova versão de “Mi Gente” que conta com a participação de Beyoncé e consequentemente contribuir com os lucros destinados às vítimas do furacão que atingiu o México, Porto Rico e as Ilhas Caribenhas.

Como vai funcionar?

Você pode solicitar a música através de uma conta no Twitter ou por meio do Mediabase. Na 2ª opção, é necessário alterar seu IP para os Estados Unidos.

TWITTER

MEDIABASE

O Mediabase é um site da indústria fonográfica que contém um chart em tempo real baseado nas execuções de diversas estações de rádio.

Primeiro, você deverá instalar uma extensão que possibilite alterar sua localização.

Pelo computador há o ZenMate, Browsec VPN e VPN Hola, todos para Google Chrome.

No caso do ZenMate, baixe aqui > clique em “USAR NO CHROME” > depois aperte em “Adicionar extensão” > cadastre seu e-mail > e certifique-se de que o ícone esteja ativado no canto superior do navegador.

Já em celular, recomendamos o aplicativo Hola tanto para Android como para iOS. Pesquise na Play Store/Apple Store por “Hola” e faça download!

Aceite os termos ao iniciar o app > copie e cole o link desta publicação nele > e verifique a bandeira dos EUA no topo ao lado da url.

Após isso, para ambos aparelhos, salve este arquivo em pdf (LISTA) e peça a canção nas rádios.

Você deve marcar a caixinha em frente ao remix. Caso não encontre, desmarque qualquer outra alternativa e vá diretamente ao final da página preencher os dados solicitados.

Nos três campos escritos “Don’t see your song above? Type it in here!”, insira o título do hit e pelo menos seu nome em “Name”. Digite o captcha e prossiga o envio em “Submit”. Então, deverá aparecer a mensagem “Thank You For Your Request”.

Repita o procedimento quantas vezes puder e não deixe de compartilhar com outros fãs!


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados