postado por Wilson Duarte no dia 28.06 arquivado em #beyoncé

Novidade para mais ninguém, Beyoncé realizou o primeiro show da etapa europeia lotando mais um estádio.

No último domingo (26), ela subiu ao palco com o rapper Kendrick Lamar para performar a música “Freedom” no BET Awards, premiação que prestigia os artistas negros, e teve uma semana agitada. Beyoncé ficou responsável pela abertura do evento, que contou com muito fogo, água, dança e representatividade. Além da surpreendente apresentação, Queen B levou para casa cinco prêmios naquela noite:

  • Melhor Artista Feminina R&B/Pop
  • Vídeo do Ano – “Formation”
  • The Centric Award – “Formation”
  • Coca-Cola Viewer’s Choice Award – “Formation”
  • FANdemonium Award

Como nem tudo são flores, Beyoncé, após a apresentação, correu para o aeroporto mais próximo e pegou um voo para Londres. Quem recebeu os prêmios no palco foi a mãe da cantora, Tina Lawson, que usou seu perfil no Instagram para explicar o que tinha acontecido.

“Sei que não devo satisfações para ninguém, mas estou cansada de ver gente escrevendo a minha própria história.

Estou magoada e desapontada, porque eu sei o tanto de trabalho, sacrifício e dinheiro do próprio bolso necessário para ela [Beyoncé] fazer o show e apoiar o BET Awards. Quem mais teria apenas três horas de sono assim? Agendaria um avião privado para levar bailarinos, coreógrafos, equipe criativa e pagar por tudo isso do próprio bolso? Quem faz isso? Quinta-feira, ela foi para o México comemorar o aniversário da irmã [Solange], depois voltou para Los Angeles e começou os ensaios às 7h em pleno domingo.”

Para quem não sabe, Tina ficou extremamente furiosa no período de gravidez de Beyoncé, quando diversos tabloides publicaram suas “dúvidas”, chegando até a dizer que Beyoncé usou uma barriga de aluguel para não estragar a boa forma e a cantora nunca veio a público desmentir ou afirmar tais questionamentos por parte da imprensa.

Vocês aí sentem falta de apresentações em programas de TV, entrevistas para rádios, entre outras formas de divulgação? Beyoncé não confia mais na imprensa e faz tudo da maneira como deseja. Dois exemplos bem claros foram as formas de lançamentos dos álbuns visuais, BEYONCÉ e LEMONADE, os quais comprovaram que a cantora não precisa da imprensa: aliada a sua fanbase, ela é a própria mídia.

E, para dar a volta por cima, nada melhor do que mostrar do que ela é capaz, né non? rs

Essa noite, mais de 50 mil pessoas assistiram a Formation World Tour no Stadium of Light (Estádio da Luz), em Sunderland, Inglaterra. Com todos os ingressos esgotados, depois de tanto ensaio para apresentação no BET Awards, Beyoncé faturou mais 5 milhões de dólares cantando para os fãs.

Foram tantas pessoas enfrentando a chuva, que a morta em 2008* precisou mandar remover as cadeiras para comportar todo mundo, pois uma grande parte do público poderia ter ficado do lado de fora do estádio.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados