postado por Rafaella Silveira no dia 26.12 arquivado em #beyoncé

Ela manda no mundo e contribui para que seja um mundo melhor! Beyoncé foi eleita a celebridade mais caridosa de 2016 pela ONG Do Something em sua lista anual Celebs Gone Good, que reconhece estrelas que usam sua fama para realizar mudanças sociais.

Aos 35 anos, ela fez com que a sociedade refletisse sobre diversas causas este ano, incluindo Black Lives Matter, a crise de água potável na cidade de Flint, Michigan, para a qual doou U$ 82 mil e igualdade de gênero.

Com “Formation”, Queen Bey direcionou todos os holofotes para a questão dos negros sendo assassinados por policiais nos Estados Unidos, levando consigo para o MTV Video Music Awards as mães de Eric Garner, Michael Brown, Oscar Grant e Trayvon Martin, negros que foram mortos pela violência policial. Além disso, ela performou em um concerto de caridade do Tidal para beneficiar a Fundação Robin Hood e apoiar a educação.

Sua mais recente ação beneficente foi este mês em parceria com Jay Z, onde crianças carentes do Brooklyn receberam mais de 100 Barbies negras. Leia a matéria clicando AQUI.

Você pode conferir o ranking completo no site da revista US Weekly.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados