15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://beyoncebrasil.com 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Performance de Beyoncé no Grammy pode incluir atrizes interpretando diversas fases de sua vida

0 Comentários

Os produtores responsáveis pelas apresentações no Grammy Awards estão tentando de tudo para não dar com a língua nos dentes. Eles estão mantendo-se reclusos sobre o que acontecerá na exata hora em que Beyoncé subir ao palco no domingo.

Entretanto, o canal Entertainment Tonight (ET) descobriu algumas coisas sobre a performance…

Especula-se que a apresentação de Beyoncé pode incluir a cantora vestida de ouro em uma plataforma giratória gigante. O tema pode ser a jornada da diva e a evolução da artista infantil ao estrelato, com atrizes a interpretando em diferentes fases de sua vida.

“Sempre que ela vem, ela traz isso (um diferencial)”, disse o produtor executivo Ken Ehrlich ao Kevin Frazier, da ET. “Vamos esperar, pois vai ser muito surpreendente.”

Beyoncé não deve fazer acrobacia nas alturas já que ela está grávida de gêmeos, mas Ehrlich disse que a gravidez dá um brilho extra e que irá contribuir para uma apresentação especial. “É a glória da maternidade. Ela parece mais radiante do que nunca. Ela está tão linda!”

Com todos esses rumores levantados pelo canal ET. Na última quinta-feira, Gwyneth Paltrow que é amicíssima da Bey, foi questionada sobre a notícia dos gêmeos. “Estou muito animada”, disse Paltrow. “Os bebês são sempre uma coisa boa na vida da gente, eles trazem boa sorte!”

Perguntada sobre o que se ganha quando têm dois filhos, ela disse que “talvez uma massagem nos pés”, declarou rindo pra jornalista.

Gwyneth é mãe da Apple Martin, que já foi clicada algumas vezes brincando com a Blue Ivy e o Moses Martin. As crianças são herdeiras do também amigo de Beyoncé, Chris Martin da banda Coldplay.

Notícia anterior
LATimes analisa os álbuns LEMONADE e 25 na corrida para o Grammy
Próxima notícia
Qual mensagem o Grammy Awards deixaria para o público se Beyoncé vencesse o maior prêmio da noite?

0 Comentários

Deixe um comentário