postado por Rafaella Silveira no dia 02.02 arquivado em #beyoncé

A polícia de Atlanta foi forçada a se desculpar pela resposta inapropriada que eles deram sobre a notícia de que Beyoncé está grávida de gêmeos.

A cantora anunciou que está esperando duas crianças em uma publicação no Instagram, a qual quebrou o recorde do Guinness Book de foto mais curtida da história do Instagram!

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Oficiais em Atlanta responderam à notícia através do Twitter, advertindo as pessoas para não usarem “tiros comemorativos” como forma de se alegrarem pela novidade.

“Beyoncé talvez tenha todos querendo celebrar sua gravidez, mas lembrem-se que nada de tiros comemorativos! Permaneçam seguros, Atlanta!”

Alguns acusaram o departamento da polícia de zombar de estereótipos raciais e de violência armada, enquanto outros acharam que foi apenas estranho.

A força policial removeu o tweet de sua conta e pediu desculpas, mas ainda não comentou o que os levaram a digitar aquilo.

A foto, que já recebeu mais de 8 milhões de curtidas e se tornou viral no Twitter, também recebeu uma resposta estranha do Denny’s.

“Uau, Beyoncé tem DOIS bolos no forno! A propósito, isso é só uma expressão. Por favor, não como esses bolos. Eles são bebês,” escreveu o restaurante.

Um repórter do Bloomberg retrucou: “Denny’s, vocês estão bem?”

Beyoncé revelou que estava grávida de sua primeira filha, Blue Ivy, na premiação da MTV em 2011. Sua aparição ajudou o evento daquele ano a ser a transmissão mais assistida da história do canal, atraindo 12,4 milhões de espectadores. Além disso, o anúncio foi listado no Livro dos Recordes por ter tido a maioria dos tweets por segundo registrados para um único evento no Twitter. Recebeu um incrível número de 8,868 tweets por segundo.

O representante de Beyoncé não respondeu ao pedido de um comentário.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados