postado por Wilson Duarte no dia 20.08 arquivado em #beyoncé

É difícil para muitas pessoas continuarem sentadas ao som de Beyoncé, não é mesmo? Mas esse tenente da polícia no Condado de Stafford, na Virgínia, foi além e entrou em formação, literalmente.

Beyoncé gerou controvérsia com alguns policiais em todo o país após a performance de “Formation” no Super Bowl no início deste ano, onde ela e suas bailarinas usavam trajes inspirados no Partido dos Panteras Negras.

Em entrevista à revista ELLE, Queen B disse que “quem pensa que minha mensagem é anti-polícia está completamente enganado. Tenho tanta admiração e respeito pelos oficiais que se sacrificam para nos manter em segurança… mas vamos ser claros, eu sou contra a injustiça e a brutalidade policial. São coisas distintas.”

Usando farda e até um chapéu, característico dos policiais nos Estados Unidos, o tenente Deuntay Diggs transformou-se em um membro da BeyHive e dançou “Formation” durante um concurso de Lip-Sync em uma escola que estava arrecadando mantimentos para crianças necessitadas. E ele ganhou!

O Tenente Diggs diz que ele não interpreta a canção como sendo anti-policial.

“As pessoas têm diferentes interpretações do vídeo. Eu não tomo isso como uma canção anti-policial… eu estava pensando em músicas relevantes, que envolvessem a comunidade, pois essas crianças precisam de representatividade. Foi por isso que eu escolhi Formation”.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados