postado por Fernando J. no dia 08.09 arquivado em #beyoncé

Hoje (08), o site Business Insider publicou um artigo falando sobre Beyoncé, seus investimentos e os motivos dela ser umas das mulheres MAIS PODEROSAS no mundo dos negócios.

Confira a matéria traduzida:

“Beyoncé teve um ano tremendamente bem sucedido, sustentada em grande parte por seu álbum de platina LEMONADE, que fez dela a primeira artista feminina na história a debutar 12 canções na Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.

Juntamente com suas realizações na música, vários empreendimentos de Beyoncé já lhe renderam um lugar na lista das mulheres mais poderosas de 2016 da revista Fortune.

Fortune cita o lançamento da linha de roupas atléticas da marca Ivy Park e seu investimento no WTRMLN WTR, uma empresa iniciante de suco de melancia fundada por mulheres, como razões para sua inclusão na lista.

Embora ela tenha ficado na posição 51 da lista, ainda é um feito impressionante para um músico, uma vez que ela é a única artista que recebeu o reconhecimento. As 50 mulheres da lista são em grande parte CEOs (Chefe Executivo), CFOs (Chefe do Setor Financeiro) ou presidentes de grandes empresas (Mary Barra, CEO e presidente da GM no topo da lista).

No início deste verão, Beyoncé apareceu em outra lista de negócios proeminentes, quando ela entrou na 34ª posição da lista de celebridades mais bem pagas de 2016 pela Forbes, como resultado por ganhar 54 milhões de dólares de junho de 2015 até junho de 2016.”


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados