postado por Wilson Duarte no dia 04.02 arquivado em #beyoncé

Um usuário do Twitter que revelou com antecedência que Beyoncé estaria grávida, postou hoje que ela irá dividir o palco do Coachella com mais dois artistas.

Começou a circular a possibilidade de Rihanna se juntar a ela, pois o artista seria um contratado da ROC Nation, gravadora do Jay Z e, o outro, alguém mais próximo da Queen B.


As informações são do site TMZ, o mesmo portal que divulgou que Beyoncé tem uma apólice de seguro no valor de R$3 milhões, usada caso não pudesse se apresentar no festival que acontece em abril. Se a gestação for de alto risco, a companhia de seguros é obrigada a pagar o valor àqueles que forem considerados “incapacitados” de se apresentarem.

Nada veio a público até o momento. Beyoncé sendo Beyoncé, irá se apresentar no festival, como fez no Glastonbury, no Billborad Music Awards, sendo premiada como Artista do Milênio e ainda gravado um DVD realizando três shows do Roseland Ballroom. Tudo isso grávida da Blue Ivy.

O que nos resta, é esperar pelo o que a mamãe de gêmeos está preparando pra gente. Domingo 12.02 acontece a cerimônia do Grammy Awards e Beyoncé é a maior indicada, concorrendo em 9 categorias. Se vencer 8 delas, ela se torna a artista feminina mais premiada da história.


Deixe seu comentário
Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados