postado por Wilson Duarte no dia 25.11 arquivado em #beyoncé

O ano vai chegando ao fim e com ele, as listas dos melhores vão sendo reveladas. Semana passada, a revista Forbes divulgou que Beyoncé foi a artista feminina que teve o maior faturamento anual, somando $105 milhões de dólares. Ela também é a cantora mais poderosas na mídia/entretenimento em 2017.

Ontem, (24) foi divulgado que ela e Jay-Z figuram como sendo o único casal na lista das 100 celebridades mais ricas do mundo.

Em 2011, Jay-Z sentou-se com Steve Forbes e Warren Buffett para discutir sucesso, filantropia e negócios na música. No final da conversas, o rapper do Brooklyn fez algumas observações significativas. “Por muitos anos, os artistas morreram porque as gravadoras se aproveitaram deles”, explicou Jay-Z. “Como artistas, somos a primeira geração a capitalizar nosso talento”.

Seis anos depois, Jay Z está provando seu ponto de vista e mais alguns. Ele e Beyoncé ganharam 147 milhões de dólares nos últimos 12 meses, graças a uma combinação de shows e acordos com empresas que vomitam dinheiro. É exatamente isso que faz com que eles sejam os melhores e maiores na lista anual Celebrity 100.

Beyoncé é o principal patrocinador da família Knowles-Carter hoje em dia, registrando pré-impostos 105 milhões de dólares, a segunda maior soma de qualquer artista. Diddy reivindica o primeiro lugar com 130 milhões, impulsionado por 70 milhões com a venda de uma parte da sua linha de roupas Sean John em novembro passado.

“O dia do pagamento” de Queen B vem principalmente da Formation Tour, que terminou no final de 2016 e arrecadou um quarto de bilhão de dólares. Não foi computado o lucro da Ivy Park, linha de roupas esportivas de Beyoncé em parceria com a Topshop, lançada ano passado. Ela também cobra acordos com marcas como a Pepsi – um fluxo de renda que ela pode recorrer cada vez mais enquanto ela faz uma pausa de turnê ou enquanto ela e Jay-Z aproveitam os gêmeos. Os lucros de Beyoncé podem ser ainda maiores.

Jay Z, por outro lado, quase não realizou shows nos últimos 12 meses, ganhando um comparável e “insignificante” 42 milhões de dólares. Mas ele está pronto para acelerar seu cronograma na sequência de um novo acordo que assinou com a Live Nation de 200 milhões de dólares, começando por um número de shows de verão, incluindo seu próprio festival Made In America.

Em qualquer caso, ambos, Jay-Z e Beyoncé poderiam continuar com um hiato indefinido, e eles ainda estarão em uma forma fantástica financeiramente. Graças principalmente aos negócios de Jay-Z, desde o champanhe Armand de Brignac, até a empresa de entretenimento Roc Nation, bem como o serviço de streaming Tidal, que conta com os dois proprietários – o casal acumulou uma fortuna de mais de 1 bilhão de dólares.

Mas não espere que eles descansem em sua mansão recentemente adquirida em Malibu-CA ou na dos Hamptons-NY. Como Beyoncé disse a Forbes há quase uma década: “Eu trabalhei muito e me sacrifiquei demais para fazer algo insignificante que estragasse a marca que criei todos esses anos”.


postado por Rafaella Silveira no dia 04.10 arquivado em #beyoncé

A pedido dos leitores, estamos colocando em prática o mutirão que é extremamente importante para ajudar o desempenho da nova versão de “Mi Gente” que conta com a participação de Beyoncé e consequentemente contribuir com os lucros destinados às vítimas do furacão que atingiu o México, Porto Rico e as Ilhas Caribenhas.

Como vai funcionar?

Você pode solicitar a música através de uma conta no Twitter ou por meio do Mediabase. Na 2ª opção, é necessário alterar seu IP para os Estados Unidos.

TWITTER

MEDIABASE

O Mediabase é um site da indústria fonográfica que contém um chart em tempo real baseado nas execuções de diversas estações de rádio.

Primeiro, você deverá instalar uma extensão que possibilite alterar sua localização.

Pelo computador há o ZenMate, Browsec VPN e VPN Hola, todos para Google Chrome.

No caso do ZenMate, baixe aqui > clique em “USAR NO CHROME” > depois aperte em “Adicionar extensão” > cadastre seu e-mail > e certifique-se de que o ícone esteja ativado no canto superior do navegador.

Já em celular, recomendamos o aplicativo Hola tanto para Android como para iOS. Pesquise na Play Store/Apple Store por “Hola” e faça download!

Aceite os termos ao iniciar o app > copie e cole o link desta publicação nele > e verifique a bandeira dos EUA no topo ao lado da url.

Após isso, para ambos aparelhos, salve este arquivo em pdf (LISTA) e peça a canção nas rádios.

Você deve marcar a caixinha em frente ao remix. Caso não encontre, desmarque qualquer outra alternativa e vá diretamente ao final da página preencher os dados solicitados.

Nos três campos escritos “Don’t see your song above? Type it in here!”, insira o título do hit e pelo menos seu nome em “Name”. Digite o captcha e prossiga o envio em “Submit”. Então, deverá aparecer a mensagem “Thank You For Your Request”.

Repita o procedimento quantas vezes puder e não deixe de compartilhar com outros fãs!


postado por Rafaella Silveira no dia 29.09 arquivado em #beyoncé

Na última quinta-feira (28), J Balvin, Willy William e Beyoncé surpreenderam a internet com o lançamento do remix de “Mi Gente”. A música original é um hit global, e agora com a nova versão pode chegar ainda mais longe.

Os lucros ganhos com ela serão revertidos para ajudar as vítimas do furacão que atingiu o México, Porto Rico e as Ilhas Caribenhas.

“Estarei doando meu rendimento desta canção para instituições de caridade de furacões e terremotos em Porto Rico, México e os outros afetados das ilhas Caribenhas,” escreveu Beyoncé.

Em pouco tempo, o hino se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e já alcança ótimas posições no iTunes Brasil e Espanha. Além disso, também está disponível em plataformas de streaming como o Spotify e Tidal.

Anitta, Neymar e Hugo Gloss aparecem no vídeo representando nosso país. Confira:

“Azul (Blue), você está comigo?”, “Eu dei à luz a esses haters porque sou fértil”, e “Se você realmente me ama, faça um álbum sobre mim” em referência ao disco 4:44 de Jay-Z, são alguns trechos dos versos que Beyoncé canta.


postado por Rafaella Silveira no dia 10.09 arquivado em #beyoncé

Se você alguma vez precisou escolher entre comprimir seus cachos na parte de trás do boné ou deixar que ele os amasse, saiba que acaba de ganhar um olhar especial de Beyoncé para o seu problema. Sua linha de roupas Ivy Park agora inclui um boné genial que é aberto atrás para deixar seu cabelo respirar.

Beyoncé fez o design do boné e o resto da coleção de roupas esportivas com Sir Phillip Green, que é o dono da empresa por trás da Topshop.

A peça de U$35 é feita de veludo vermelho com um logotipo da marca na frente e uma faixa preta que contorna a parte inferior da cabeça para manter o boné sobre ela. Após as pessoas se atraírem por esse acessório que mudou o jogo, ele rapidamente esgotou no site da Ivy Park e em seguida na Topshop.

(Foto: Reprodução)

Infelizmente, não há nenhuma loja física que forneça Ivy Park no Brasil e todas as redes de lojas da Topshop aqui foram fechadas, tendo sido a última na capital de São Paulo em junho deste ano. Além disso, não há qualquer previsão de quando teremos acesso aos produtos no país.

Portanto, quando for viajar para o exterior, não esqueça de passar nas redes varejistas, ou você também pode pedir para um conhecido que está morando fora trazer na volta. Afinal, nós brasileiros sabemos como dar “aquele jeitinho”, né?


postado por Rafaella Silveira no dia 08.09 arquivado em #beyoncé

A frente de sua instituição de caridade, BeyGOOD, Beyoncé foi até Houston – Texas, nesta sexta-feira, para um encontro com as famílias atingidas pelo desastre ambiental provocado pelo furacão Harvey.

Cerca de 400 pessoas participaram da congregação na igreja metodista St. Johns Downtown, comandada pelo pastor Rudy Rasmus.

Foi nessa igreja que Beyoncé começou a dar os primeiros passos na sua carreira, participando do grupo de louvor. Sem nunca ter imaginado, anos mais tarde, ela se tornaria a cantora mais influente do mundo pela Forbes.

Quem B é parceira de Rasmus e constantemente faz doações para a igreja. Em 2014, ela doou U$8 milhões de dólares para a construção de um edifício para a população mais carente. Certa de 35 famílias moram no local até hoje. E isso é só uma das várias benfeitorias divulgadas pela imprensa norte-americana.

Na igreja, Beyoncé fez um discurso, dizendo que “hoje é a comemoração da sobrevivência. Vocês são minha família. Houston é meu lar. Eu agradeço a Deus que vocês e suas crianças estão salvas. O que importa é a saúde de vocês, seus filhos, suas famílias. Eu quero dizer que amo vocês. Eu fui abençoada para que eu pudesse abençoar vocês e eu peço a Deus que eu continue a fazer isso por outras pessoas.”

No discurso, Bey lembrou da sua infância e tentou confortar as famílias que no momento passam por uma situação tão crítica e delicada.

“Eu tinha 9 ou 10 anos na primeira vez em que sentei ali naquele banco, onde minha filha está sentada agora. Eu cantei pela primeira vez aqui e eu quero agradecer por apoiarem a minha família, por rezarem por mim e por serem um ótimo exemplo do que é o amor,” agradeceu ela.

Horas mais tarde, a “ativista de telão” foi com sua mãe Tina Lawson, Blue Ivy e Michelle Williams nas áreas de abrigo. Juntos com os parceiros e colaboradores da BeyGOOD, eles serviram comida para os familiares que estavam no local.

(Foto: Instagram)


(Foto: Instagram)

O jogador de basquete Michael Jordan, amigo íntimo do casal Jayoncé, também participou da ação doando um par de tênis para a garotada que estava no local.

Essa é uma das ações que Beyoncé pretende colocar em prática em Houston.

Na próxima terça-feira (12), ela participará de um show especial com intuito de arrecadar fundos para as vítimas da tempestade de Harvey.

Intitulado Hand in Hand, o especial contará também com grandes personalidades de Hollywood, como George Clooney, Matthew McConaughey, Julia Roberts, Adam Sandler e Reese Witherspoon.

Também devem participar a cantora Barbra Streisand e a apresentadora Oprah Winfrey.

O evento acontecerá em Los Angeles, e contará também com palcos em Nova York e Nashville.


postado por Rafaella Silveira no dia 07.09 arquivado em #beyoncé

Beyoncé festejou seu aniversário de 36 anos, conhecido pelo resto de nós, meros mortais, como #BeyDay, com um bolo de geodes adequado para uma rainha.

(Foto: Instagram)

Geodes parecem simples rochas, mas seu interior é totalmente composto por cristais. Levam milhões de anos a formar-se e surgem habitualmente quando uma bolha de magma esfria.

O bolo inspirado na pedra preciosa ganhou popularidade em 2016 por seu efeito marmóreo muito compartilhado no Instagram. Veja aqui!

Ele foi criado pela padaria Cake Life Bake Shop, e entregue no Made in America onde a cantora estava comemorando seu grande dia.

De acordo com a revista da Filadélfia, a equipe da confeitaria local não fazia ideia de que eles estavam criando um bolo para a maior performer da atualidade quando foi encomendado.

Lilly Fischer, sócia da loja, teria recebido um pedido misterioso para criar um bolo em camadas nas cores preto e amarelo no famoso estilo de geodes, que seria entregue no festival de música. Até que depois ela eventualmente percebeu de quem o pedido tinha vindo.

“Foi bastante surpreendente”, disse Fischer à revista. “Todos aqui sabem que eu amo Beyoncé. Praticamente durante a semana inteira nós só falamos da Beyoncé.”

Para criar a obra-prima, Fischer e sua equipe tinham total liberdade criativa com o design. Eles fizeram um bolo de três camadas com mel e lavanda, e decoraram com cristais de açúcar comestíveis, também criaram cookies na forma de coroas douradas e colmeias, inspirados na apresentação da Beyoncé no GRAMMY Awards deste ano.

(Foto: Instagram)

Mas antes dos convidados partirem para o bolo, Jay-Z fez com que a multidão do Made In America cantasse “Happy Birthday” para sua esposa. Confira:





Beyoncé Brasil Todos os direitos reservados